Torturas medievais

Oieee pessoal!!!!! hj vou ter minar as torturas medievais, as top 5 das piores. Vou postar o filme de hj que devia ser postado ontem kkkkk.

Empala
Seu uso mais comum era empalamento através do ânus, (no qual raramente o pau de madeira ia até a boca, era mais comum bater em um osso e atravessar o tórax e o pescoço) mas também era usado de várias formas como no tórax, braço, perna, e até no crânio.


















Estripador de mamas
Era usado para punir mulheres, e do jeito mais cruel de mutilar os seios. As garras do instrumento eram usadas quentes ou geladas no sob os seios expostos. Quando a vítima sobrevivia, ficava com os seios dilacerados a vida inteira.
Há outro instrumento semelhante ao estripador de mamas, que é conhecido como aranha, no qual o objeto era pendurando na parede e os seios das vítimas eram postos nas garras e arrancados pelo torturador, até removê-lo.

















Gota da Angustia
Era usado na idade média para punir mulheres que cometiam aborto, homossexuais e blasfememos, e mentirosos. O objeto que possuía forma de pêra ou de gota, era inserido nos orifícios das pessoas. Nas mulheres era porto na vagina, em homossexuais era no ânus, e para blasfemos e mentirosos na boca. O instrumento tinha tipo de um parafuso que lentamente se abria quando o torturador parafusava(semelhante pétalas, ou podemos dizer que o instrumento possuía folhas que se abriam). O torturador parafusava o máximo possível para mutilar a vítima o máximo possível. A gota da angustia era um instrumento que tinha tamanhos de acordo com a vítima e onde iria ser inserido

























Dama de ferro
Conhecido também como virgem de Nuremberg foi usado no século XVI para torturar criminosos. Tinha 2 metros de altura, assim podia punir um homem bem alto.
A vítima era amarrada dentro d a da donzela, onde uma das portas de fechavam, com isso os espinhos postos na parte interna da por furavam a vítima, porém os espinhos eram postos de maneira que não perfurasse órfãs vitais. Fazendo a tortura ser lenta e durar dias antes da morte.(pois os pontos nada bloqueavam as feridas) Quando fechado, a vítima não via nem um pouco de luz, e não se ouvia seus gritos.




















Touro de bronze
Foi o primeiro instrumento criado na Grécia antiga. A vítima era posta dentro do touro de bronze e era queimada lentamente até a morte. Com o tempo o instrumento foi ficando sofisticado, e continha um sistema de tubos que fazia os gritos da vítima parecer mugidos de um boi enfurecido
O instrumento foi usado freqüentemente na idade média, Roma antiga, e na Europa central

















Bônus



Filme do dia
A órfã
Título original: A órfã
Lançamento:2009
Dirigido por: Jaume Collet-Serra
Elenco: Vera Farmiga , Peter Sarsgaard, Isabelle Fuhrman , CCH Pounder , Jimmy Bennett
Gênero: terror
Kate (Vera Farmiga) e John Coleman (Peter Sarsgaard) ficam arrasados devido a um trágico aborto. Apesar de já ter dois filhos, Daniel (Jimmy Bennett) e a surda muda Maxime (Aryana Engineer), o casal decide adotar uma criança. Durante uma visita a um orfanato, os dois se encantam pela pequena Esther (Isabelle Fuhrman) de nove anos e optam rapidamente por sua adoção. O que eles não sabiam é que estranhos acontecimentos fazem parte do histórico da menina que passa a se tornar, dia após dia, mais misteriosa. Intrigada, Kate desconfia que Esther não é quem aparenta ser, mas devido ao seu passado de alcoolismo tem dificuldades de provar sua teoria.
O filme é muito bom! Tem um suspense cativante, surpreendente e para quem gosta de filmes violentos é um prato cheio. O trabalho da menina que atuou como a Esther foi magnífico espantou o público! A menina fez um excelente trabalho, daria o Oscar a ela.
O filme é tenso e tem de tudo: cenas de perseguição, assassinato, suspense!!! Um dos meus favoritos.
Trailer


0 comentários:

2leep