Living Dead Dolls

oiee pessoal!!!! pode crer q hj não vai ser um vídeo mas sim uma matéria bem curiosa...sobre coisas hilárias que são vendidas no EUA . os living deaed dolls(e para falar a verd ade eu queria alguns bonekinhos rsrsrsrsr)

Para quem não conhece os living dead dolls é uma linha de bonecos de horror criados no estados unidos por Ed Long e Damien Glonek fabricado pela mezco toys desde 2000. Porém os primeiros foram vendidos em 1998, eram caracterizados individualmente por Ed e Damien, eram chamados de handmades por fãs. Ed fez os bonecos usando um kit de bonecas de sua mãe e então mostrou para damien, e trabalharam juntos para fazer mais 12. depois o fundador da mezco toys comprou os bonecos começou a comercialização.
Os bonecos tem 28 cm de altura, são feitos de plástico, e vem em caixas com formatos de caixões e todos vem com um atestado de óbito, com exceção o showbiz que vem com um relatório do médico legista. Tem bonecos de personagens e pessoas famosas como Edgar Allan Poe, que vem num caixão de casal junto com a Annabel Lee de seu poema. Tem do Freddy Krueger(tem a versão do remake de 2010 e o original), Michael Myers, Jason voorheers, Edward mãos de tessoura(esse não veio em um caixão desta vez), e agora, para aproveitar o filme Alice no país das maravilhas( que muitos acharam infantil mas eu gosto de coisa de criançola msm assim) tem Também a versão living dead dolls do livro de Lewis Carrol, o leatherface do massacre da serra elétrica, e nosferatu, beetlejuice. Então ai estão as fotos....
e aqui o vídeo para quem queser ver a maioria das série dos living dead dolls

e claro que nçao iria me eskecer do site oficial

0 comentários:

2leep