Suposto alien encontrado na pirâmide Quéops
















Em 1988, o epitólogo francês,Louis Caparat descobriu uma sala secreta na pirâmide de Quéops, a estranha múmia encontrada numa caixa transparente de cristal, era muito semelhante com um alienígena. A informação foi publicada na revista egípcia El- Yussuf, em março de 2001, mostrava a foto e o sepulcro, que tinha um pergaminho ao lado que dizia “algum dia sua espécie chegaria às estrelas”. Seria possível que os extraterrestres conviveram com os egípcios?
Então Caparat contratou o biólogo espanhol Francisco de Braga, que teve a ideia de colher amostras de tecidos e de sangue da múmia. Porém Braga foi detido pelo ministério de segurança egípcio sem motivos, e mandado de volta para Madri. Disseram-lhe para esquecer do caso. E a múmia foi confiscada pelo Serviço de Inteligência do Exército Egípcio e nunca mais foi vista. Resta apenas a foto para nos pensarmos.
Os antigos já tiveram convívio com seres de outros planetas?

Fonte: Estranho Universo, Cospiração: Mistérios da Humanidade

4 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Ou será que é uma criança que morreu de fome e foi mumificada? Sério que acreditam que isso é um alienígena? Pelaamor. . .

  2. Anônimo disse...

    Analizando nota-se uma anatomia muito semelhante a do ser humano, mas as mãos são um pouco maiores do que seriam a de uma pessoa daquela estatura.

  3. Ana disse...

    Nasceu levemente deformada e não sobreviveu muito tempo... Devem ter achado especial alguém nascer diferente e deram um tratamento especial... ou era filho de alguém importante..

  4. Suzana disse...

    Concordo com a Ana. Deve ter nascido com uma leve deformação, e deram um um tratamento especial. Bem típico dos egípicios.

2leep