O assombrado Castelinho da Rua Apa em São Paulo



Castelinho Da rua apa


















O castelinho foi feito por um engenheiro que a pedido de seu Virgilio que era pai de Álvaro e Armando, que a intenção era morara lá . A planta foi trazida da frança e foi construído em 1912.
Muitas pessoas ouvem lamentos e até barulhos de correntes arrastadas no local. O fato foi que em 1937 ocorreu um assassinato.
Na noite de 12 de maio de 1957 o empresário Álvaro de Cesar Guimarães dos Reis , de 47 anos, assassinou sua mãe Maria Cândida Guimarães dos Reis de 73 anos e o irmão Armando Cesar Guimarães dos Reis de 42 anos. Segundo a versão da polícia, Álvaro se suicidou em seguida. Álvaro queria construir um rinque de patinação, que se chamaria palácio do gelo. E em 1937 tinha que ser um sucesso, porque ele tinha visto na frança e queria trazer para o Brasil. Foi então que seu irmão Armando discordou, pois iriam gastar muito dinheiro, mesmo que Álvaro pelo fato de Álvaro encontrar pessoas ricas para contribuir. Então Álvaro viajou e deixou o irmão tomando conta dos negócios, e quando ele voltou os documentos do projeto foram adulteradas, esse é o provável motivo do conflito.
Álvaro não morava na casa e nem seu irmão, o local era um escritório de advocacia. Álvaro morava na casa de uma mulher separada, e então ele recebeu uma ligação no castelinho, e foi até lá resolver.
A versão oficial foi que ele matou a mãe e o irmão depois se matou, porém a posição dos corpos de Álvaro e Armando, são ainda suspeitos. A mãe foi encontrada debaixo da escada. E como haveria um suicídio sem arma do crime?
Os empregados disseram que não ouviram nenhum tiro, e o fato dos patrões terem dinheiro enriquece a hipótese. O único herdeiro o sobrinho de Maria cândida Fábia Souza de morreu em 1978. os processos do casso foram 4 e sumiram do nada. O advogado da família disse simplesmente desapareceram os papéis de 8 volumes onde tinha todos os bens. Como havia uma lei feita por Getúlio Vargas que sobrinhos não herdavam, em 79 os bens foram passados para a união que enquanto os dois lados da família discutiram sobre a herança, o processo desapareceu.
Hoje o castelinho é um depósito de sucatas, mas já teve dias melhores. O jê do caixão esteve 4 vezes lá para fazer seus filmes, e em 1 das vezes quase houve um acidente. No qual os bombeiros destruíram o teto do castelinho.
Também o comediante que morou lá disser que se ouvia barulho nas escadas, as portas e torneiras abrirem sozinhas. Também já foram vistas pessoas que simplesmente desapareciam do nada, gemidos, barulhos de tiro.




Atenção:As fotos abaixo são de pessoasl mortas, pessoas menores de 18 anos, ou que possuem problemas cardíacos e emocionais è melhor para por aqui!
Álvaro(de camisa branca)e seu irmão logo atráz( se verem a foto maior vemos q Álvaro esta de olhos abertos, e pela a posição do corpo, será mesmo suicídio?)

1 comentários:

  1. Nosferatus disse...

    Cadê???? não vi nada.

2leep