Lugares assombrados: Japão

oieee pessoal hj eu irei apenas trazer dois lugares pois faz tempo q eu não posto nada aqui, e eu não queria hj postar apenas um vídeo, trouxe uma pequena matéria de lugares assombrados, irei continuar a postagem mostrando outros lugares.

Base Naval de Atsugi
Sua localização fica a duas horas ao sul de Tóquio, a Base Naval Atsugi tem passado oculto, sendo que era uma Base dos aviões U-2 da CIA, e abrigou o U-2 que voou sobre a Rússia pilotado por Gary Powers no ano de 1960. Em 1957, Lee Harvey Oswald, o assassino de John F. Kennedy, já teve estadia em Atsugi como operador de radar da Marinha.
Segundo rumores, o espírito de um jovem que vaga sem rumo pelas salas assombrando a base naval. dizem que ele é o fantasma de um jovem marine que foi morto em um acidente de carro em 1960.
Atsugi: O hangar da Baía

No outro lado da base, também o sobrenatural ronda por lá. Era usado pelos pilotos Kamikaze do Japão imperial. Muitos pilotos se mataram antes do Japão se render. Os espíritos do local ficam batendo nas portas, e olhos vermelhos ficam flutuando pela base.


0 comentários:

2leep