Aparição após ritual

Jovens de Tolina tirarm fotos após de terem feito rituais satânicos, As meninas com idades aproximadas de 15 a 17 anos se vestiram de bruxas para zuar. Então uma delas pediu para o irmão registrar o momento com uma fotografia. A imagem as chocou quando viram que havia um homem atrás delas. Uma delas sofreu um colapso nervoso. Segundo os seus relatos, todas afirmam que não envocaram espíritos com o tabuleiro de ouija. Essa história chocou os adolescentes na Colômbia.

Há outros relatos, mas desta vez, de quem usou o tabuleiro de ouija, desta vez são garotas de 10 e 14 anos também na Colômbia.
Três garotas adolescentes de Tolima viram um fantasma de pé atrás delas, em uma fotografia tirada após terem brincado de rituais satânicos improvisados, informou a mídia local.
O incidente aconteceu na semana passada, na cidade de Purificacion, quando as meninas, entre 15 e 17 anos, decidiram vestir-se como bruxas e tentar rituais satânicos e feitiços - apenas por diversão.
Uma das adolescentes pediu a seu irmão mais novo para tirar uma foto delas para se lembrarem da noite. Elas tiveram o choque de suas vidas quando descobriram a clara imagem de um homem em pé atrás delas. As menimas usaram um tabuleiro de Parker Brothers, para invocar espíritos , alguns boatos dizem que serve para invocar demônios. As garotas foram levadas ao hospital Rafael guitierrez de San Juan Del Valle. Disse a psicóloga Maritza Guzmán, que as meninas estava boas fisicamente, mas sofreram alguns distúrbios psicológicos. Foram mandadas para casa depois de serem examinadas. Mas suas famílias levaram as garotas para uma cura religiosa, na qual o padre local fez uma série de orações.
eis a foto pertubadora




Fonte:Sobrenatural

2 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Eu gostaria tanto que aparecesse pra mim, já tentei de tudo; loira do banheiro, compasso, copo, pentagrama, etc. Acho que não aparece pra ateu.

  2. Anônimo disse...

    Cara vc e Louco? pq vc fica brincando com essas coisas?! esses negocio de espirito e foda mano!!! Nunca quero ver um na minha frente!!! nao brinque com essas coisas, esses negocios sao perigosos demais!!! ouve relatos de que varias pessoas jovens morreram por causa disso!!! pq ficavam fazendo espiritismo!.Nao brinque, conselho de amigo!!!

2leep