Serial killer Gordon Northcott


Gordon Northcott


Quem viu o filme a troca sabe de quem estou falando.
O serial killer Gordon Nothcott. Conhecido como o serial killer do galinheiro, nasceu em Alberta no Canadá e cresceu em Columbia britânica.
Mudou-se com os pais em 1924. Depois comprou um terreno em Wineville, Califórnia. E construiu uma cassa e um rancho galinheiro, com ajuda de seu pai e de seu sobrinho Stanford. O motivo de Stanford ir morar com Gordon era para o mesmo “disciplinar” o garoto. Gordon era pedófilo, seqüestrava e molestava garotos no galinheiro. Há boatos que ele alugava meninos de outros pedófilos, mas estes nunca foram confirmados. Suas vítimas foram 20 meninos. No qual o que causou mais polêmica foi Walter Collins. Gordon trabalhava no supermercado onde Walter costumava a ir. E isso fez Gordon despertar um interesse por Walter. O jeito de seqüestrar Walter foi convidá-lo. Para ir à fazenda ver seus pôneis, e Walter como reconheceu Gordon, resolveu ir. A mãe de Gordon lhe fez uma visita inesperada e então Gordon escondeu Walter no galinheiro. Após molesta-ló a mãe de Gordon descobriu o garoto no galinheiro e sugeriu matar Walter. Gordon sugeriu matar o menino com tiros. Mas a idéia logo foi descartada por sua mãe, que disse que o tiro chamaria atenção. Stanford testemunhou a sentença da senhora Northcott. Então Stanford, Gordon e a senhora Northcott o mataram com um machado. Ele estava dormindo em um berço no galinheiro no dia de sua morte, junto dele os irmão Winslow foram assassinados a machadadas também.
Em setembro de 1928, a polícia de Los Angeles, visitou a fazenda. A polícia encontrou Clack e levaram sub custódia.
Clack contou que Gordon matou seqüestrou, molestou e matou 3 meninos com ajuda de sua avó, Sarah Louise Northcott, e depois havia enterrado os corpos no deserto. Diz Clack que Gordon matou um menino mexicano ( que nunca teve sua indentidade confirmada) . Gordon fugiu. Mas logo foi pego no Canadá e foram presos perto de Vernon

Stanford Clack
Ele nunca foi julgado por assassinato, pois era uma vítima. Segundo o promotor Loyal C. Kelley. Pois sofria de abuso sexual e ameaças de morte de seu tio Gordon. Ele foi condenado a cinco anos na escola Whittier Boys um programa experimental para jovens delinquentes, pois ainda era cúmplice. Quando adulto, serviu na segunda guerra, e durante 28 anos trabalhou no postal canadense. Ele casou-se com June e adotou duas crianças. Stanford morreu em 1991 aos 78. Cumpriu a promessa do promotor Kelley, que teria uma vida com boas ações.


Walter Collins

O seqüestro dos menino expôs a corrupção no Departamento de Policia de Los Angeles e recebeu atenção da imprensa de todo país.
Eles devolveram a mãe de Walter Collins um garoto impostor. E Christine Collins depois que negou que a criança era o seu filho, foi internada contra sua vontade no pavilhão psiquiátrico do Hospital Geral do Condado sob o "Código 12" de internamento. Tendo liberdade apenas quando o impostor Arthur Hutchins Jr. Ele mentiu para ir a Los Angeles ter a chance de conhecer seu ídolo o ator Tom Mix.
Na foto Chistine Collins e seu filho Walter Collins

Filme
Tem um filme sob o caso, o nome dele é a troca com Angelina Jolie no elenco e Clint Eastwood na direção. É muito bom vale a pena conferir. O filme é bem detalhado sob o tema.







Acima o Rancho Northcott atual ossos, cabelos, e dedos das vítimas, junto com o machado

2 comentários:

  1. Nosferatus disse...

    Historias de Serial Killer é sempre bom, os caras são muitos insanos!!! hehehheheh

  2. Anônimo disse...

    tb acho
    o interresante é estudar as mentes perturbadas deles

2leep