Foto real de fantasma- Dama de Marrom



Olá pessoal! hj vamos ao um clássico do terror: a famosa Dama de Marrom, uma das fotos mais convincentes de fantasmas, e por minha opinião uma das mais assustadoras.

A imagem foi tirada em 1936, Mostra o fantasma que foi chamada de a Dama de marrom ou Brown lady que assombra Raynham Hall, na Inglaterra. A foto é considerada uma das fotos mais convincentes e assustadoras de fantasmas, e todos consideram como prova da existência de fantasmas.
Dizem que o fantasma que aparece na foto é da senhora de Raynham Brown é o espírito da senhora Townshend, que era esposa de Charles Townshend, um homem que era conhecido por seu temperamento impetuoso. Quando Charles descobriu que sua mulher tinha um amante, ele a prendeu em Raynham hall, que fica em Norfolk. Ele a proibiu de ver seus filhos. E assim a coitada viveu até sua velhice e sua morte.
E dizem que ela continuava lá até depois da morte, seu fantasma foi visto vagando em Raynham hall inúmeras vezes.
Aparições
No início do século XIX, foi vista pelo rei George IV. Ele a viu no corredor e ao lado de sua cama, ela estava com um vestido marrom, pálida e com os cabelos despenteados
Em 1835 o Coronel Loftus também a viu, foi nos feriados de natal, quando ele ia para o seu quarto ele a viu no corredor na frente dele. Quando ele tentou ver seu rosto ela desapareceu misteriosamente. Na semana seguinte ela a viu novamente. Porém desta vez tinha uma descrição mais complexa dela. Ele disse que ela vestia um vestido marrom de cetim e seus estavam arrancados. Outras pessoas na casa também viram. Um artista, após o ocorrido fez uma pintura dela. A pintura foi pendurada no quarto onde ela era mais vista.
O romancista Capitão Frederick Marryat, seu hospedou em raynham hall. Foi dormir logo no quarto onde ela mais aparecia. Nos primeiros dias ele não a viu. Mas quando ele andava no corredor com os amigos ele a viu de repente. Segundo ele, ela carregava uma lanterna, e depois quando ela deslizou perto da porta, sorriu de uma maneira diabólica. Ele disparou a sua pistola, que passou através dela.
Ela continuou sendo vista. Porém uma das aparições mas notáveis dela foi em 19 de Setembro de 1936. os fotógrafos Que trabalhavam para a revista country life. Segundo o fotografo Indre Shira o que aconteceu foi o seguinte:
“Capitão Provand tirou a fotografia enquanto acendi a luz. Ele estava se concentrando em um outro ângulo, e eu estava de pé ao seu lado, com uma pistola lanterna na mão, olhando diretamente para a escada. De repente eu vi um estranha forma velada vindo lentamente das escadas. Eu disse “Rápido, te uma coisa ali”. Apertei o gatilho da pistola lanterna. Provand removeu o pano de focalização de sua cabeça e virando para mim disse. ‘Da onde é toda essa animação?”. Quando revelaram a foto perceberam que capturaram a imagem da famosa dama de marrom. Que foi publicada na country life em 16 de dezembro de 1936.
Depois de 1936, a dama de Marrom raramente foi vista em raynham hall. Sua última aparição lá foi em 1960. Embora ela praqticamete voltou a assombrar, mas desta vez foi em Sandringham House. Que desta vez ela apareceu com sua aparência de quando era moça.

0 comentários:

2leep