As fotos mais chocantes do acidente de Chernobyl

Em 1986 se deu o maior acidente nuclear já visto até hoje.A Usina Nuclear de Chernobyl num súbito erro no dia 26 se viu compelindo ao ar da Ucrânia uma quantidade de massa radioativa 400 vezes maior que a bomba de Hiroshima.Gerações sentiram e sentem o impacto da quantidade massiva de radiação. Grande parte das fotos foram tiradas por Paul Fusco.
Já avisando...
as fotos podem ser um tanto perturbadoras
















13 comentários:

  1. Convido você a participar do mais novo agregador de links da web, o TOAKY.net mande seus posts e torne essa rede cada vez maior, para ter suas postagens na home é bem simples basta ser parceiro do site.

    Atualizamos diariamente, não perca essa oportunidade.


    Toaky - Agregador de Links.
    www.toaky.net

    Eu tô aqui, e você?

  2. Unknown disse...

    Bom post!

    Quero ver outro assim neste
    Agregador de links
    http://migre.me/8ikGy

  3. E mesmo após tudo isso .... Ainda insistimos em usar energia atômica como uma saida para a escasses de energia .... PIADA !!


    PS: tira essa porcaria desse captcha, pois isso é um porre .... não incentiva em nada nos poucos brasileiros que costuman querer comentar posts em blogs !

  4. Anônimo disse...

    Muito triste, concordo com Alexandre, pode ser difícil um acidente desses acontecer, mas quando acontece, destrói tudo.

  5. Anônimo disse...

    Post muito criativo Parabéns...
    Curtir um blog totalmente sem noção?
    Lá você encontra tudo, tudo o que não quer achar!
    Entre: www.7elleven.blogspot.com
    caso interesse uma parceria, estou a disposição!

  6. Rebeca disse...

    Tem como citar a fonte?

  7. Anônimo disse...

    Que coisa ridícula!!! Pq não mostrar a realidade que por si só já é chocante! aquela foto do menino com uma perna gigante é uma montagem das feias!!! Agindo desta forma (de má fé) o foco principal do artigo, que nesse caso seria "o efeito da rdiação" se perde e passa a ser contestado!

  8. Jéssica disse...

    Vale lembrar que o acidente foi sim um erro, um descuido, mas o maior erro foi o da comunidade local, que não quis sair da área afetada! Energia nuclear é perigosa como várias outras, e é uma das mais energicamente viáveis para a atualidade!

  9. Anônimo disse...

    bom eessa semana assisti um filme relatando algo sobre chernobyl e o filme mostra bem a cidade de chornebyl vale a pena assistirr

  10. Unknown disse...

    Baixar o Documentário - O Desastre de Chernobyl - Dublado - http://goo.gl/hmASg

  11. Anônimo disse...

    Beiim eu acho ridiculo essas pessoas q ficam postando nomes d outros blogs,, beeim qndo afetada uma area por energia radiotiva, ja passou plas pessoas na forca da explosao entao se eles sair ou nao da area afetada nao iria fazer diferenca pois ja estariam enfectadas entende jessica,, do comentario acima,, jah em questao dos q postam nome de blogs nao precisa ficar se oferecendo pois qm acha o conteudo do seu blog interessante vai pesquisar por sii msm, contato (015)9685-4122 bjjs a todos q tem cultura andrezza

  12. Anônimo disse...

    Meu Deus, pq as pessoas fazem coisas que depois não vão conseguir controlar? Tô chorando muito... Pq a mnh vó é russa o pai dela veio da Russia com 6 anos de idade, e ela sempre me dis que a tradução da palavra "Chernobyl" quer diser "O Rei gostava".Mt triste ver como tudo ficou, havia mts crianças lá, aparecem mts bonecas e brinquedos abandonados. Nunca mexa naquilo q não domina, e não faça algo perigoso msm q pareça controlável. As veses td pode sair do controle. Cristo nos iluminará! Luisa

  13. Anônimo disse...

    O homem abriu a caixa de Pandora!

2leep