Trailer do Resident evil 6 é lançado

A campcom lançou a pouco tempo o trailer do próximo Resident evil (uma famosa série de jogos de survival horror, sendo que os mais recentes são mais voltada para a ação). Para a felicidade dos fãs mais antigos da série, vemos que os zumbis estão de volta, mas agora combinando a ação dos games mais recentes com survivial horror dos títulos mais antigos.
Leia também a sinopse:

Se passaram dez anos desde o incidente em Raccoon City e o presidente dos Estados Unidos decidiu revelar a verdade por trás do ocorrido na esperança de conter o ressurgimento do bioterrorismo. Mesmo estando do lado do presidente, Leon S. Kennedy é obrigado a tomar uma decisão difícil: eliminar o chefe de estado, infectado durante um desses ataques. Ao mesmo tempo, o membro da BSAA, Chris Redfield, chega à China sob a ameaça de outro ataque. Com nenhum país livre do bioterrorismo e o surgimento desses surtos, a população do mundo inteiro está unida para lutar contra um medo onde não há esperança.

Resident Evil 6 está em desenvolvimento para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. O jogo deve ser lançado em 20 de novembro deste ano para os consoles,, confirmando os rumores anteriormente divulgados. A data para o PC não foi divulgada.
uma famosa série de jogos de survival horror, sendo que os mais recentes são mais voltada para a ação


Fonte: Resident evil

1 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Quer comprar perfumes importados e pagar preço baixo por isso?
    Miami perfumes tem os melhores contratipos...
    Inspirados em marcas de perfumes famosas...
    Temos mais de 500 fragrâncias.
    Tudo a Pronta entrega..
    Carolina Herrera -Armani - Animale ente outras.
    Apenas R$ 65,00 o perfume....
    Promoção 3 perfumes por R$ 100,00
    Frete Grátis para todo o Brasil...
    Parcele nos cartões de crédito...
    Pague com pagseguro da uol...
    ACESSE : www.miamiperfumes.cjb.net ou www.lojamais.com.br/miamiperfumes

2leep