O que seria o misterioso som ouvido em várias partes do mundo?

Nos últimos dias um som alto e estranho, a princípio vindo do céu ou do nada, está sendo ouvido em vários lugares do mundo todo!









Várias teorias foram formadas sobre o curioso mistério, como invasão alienígena, o fim do mundo em 2012. E você? O que acha que poderia ser? Fique a vontade para comentar sua teoria!

7 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Esses sons são de naves extraterrestres que estão em nossa órbita e são invísives a olho nú porque estão na quarta dimensão.

  2. Sentinela disse...

    Jesus afirmou, quem tem olhos verá.
    Com o deslocamento do eixo da terra a quarta dimensão está quase fundindo com a nossa terceira dimensão, causando assim portais que dão acesso a outro seres nos visitarem.

  3. Autobots vamos Rodar

  4. Anônimo disse...

    Esse é o som das trombetas dos anjos e dos guardiões anunciando o fim dos dias...

  5. Polytaylor disse...

    Acho que alguém (poderia ser vocÊs mesmos) deveria fazer uma compilação com vários vídeos da internet sobre esse assunto e enviar a diversos canais de tv, em diversos estados. Devemos divulgar isso.
    Sei lá, sou meio neurotica mas acho que com certeza isso não é normal. Pode ser Deus, extraterrestres, mas efeito de qualquer coisa com relação a natureza definitivamente não acho que seja.

    Fica a dica. :D bjos Adoro o site!

  6. Tini disse...

    Não ouvi nada de mais...

  7. Anônimo disse...

    Gente isso nao é nada! isso pode ser qualquer coisa mais pode ter certeza que nao tem nada a ve com extraterrestre isso nao existe mais pode ate ser que existe porque tem uma palavra na biblia no livro apocalipce que fala que uma mentira pode se torna verdade tipo esse negocio de ete era mentira mais agora pode se torna verdade deus fala tambem que somente o seus escolhidos nao acreditaram nas mentiras do mundo e que so existe vida em apenas um planeta que no caso é a terra pois foi ele que ponhou vida aqui

2leep