Conheça a história do homem de três pernas



Francesco Lentini nasceu em 1889 foi o 12° filho de seus pais. Ele nasceu com três pernas, dois conjuntos de órgãos genitais e um pé rudimentar crescendo a partir do joelho de sua terceira perna. Assim, no total, ele tinha três pernas, quatro pés, dezesseis dedos, e dois conjuntos de órgãos genitais masculinos.

Poucos dias após seu nascimento seus pais se recusaram a lhe reconhecer como filho, deixando para sua tia levá-lo em um Lar para crianças deficientes.
Como qualquer outra criança, no início Lentini odiava todas as partes do seu corpo, até que aos poucos foi conhecendo e se acostumando com outras crianças da casa que também tinham deficiências, grande parte composta de cegos, surdos e mudos. Lá ele aprendeu a andar, patinar no gelo e pular corda.

Aos 8 anos, Lentini mudou-se da Itália para os EUA e começou ase apresentando no circo Ringling Brothers Agir, com o espetáculo “Lentini, O Grande”.

No palco Lentini fazia diversos números, incluindo chutar uma bola de futebol com sua 3ª perna. Esta sua perna tinha bastante centímetros de difereça das outras outras, era bem menor, porém as outras duas eram de tamanhos bem diferentes, Lentini dizia que mesmo tendo 3 pernas não tinha nenhuma sendo par da outra.

Lentini se casou com Theresa Murray e eles tiveram 4 filhos. Frank Lentini morreu em Jacksonville, na Flórida, em 22 de setembro de 1966.


Fonte:caixa pretta

1 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Bom,pelo menos o caboclo tinha dois orgaos genitais ahuahuahuahua'

2leep