Seria o fantasma de Jim Morrison em seu túmulo?- Perturbador

Brett Meisner, historiador do Rock, em 1997 fez uma viagem à famoso lugar de descanso de Jim Morrison, o famoso vocalista do The Doors que morreu no ano de 1971, situada no “cemitério pop” Pére Lachaise em Paris. Ele quis guardar de recordação uma foto junto ao túmulo do lendário vocalista, pediu para um amigo bater a foto, que ficou despercebida até 2002.
Anos depois, um assistente notou algo na foto. Percebeu que na foto, Jim Morrison não estava descansando...




O assistente não tinha dúvidas que era o falecido Jim
“Tenho colecionado vários artefatos memoráveis do rock nas últimas décadas, então pensei que ele [o assistente] estivesse pregando uma peça em mim”, disse Meisner. “Mas assim que achamos o negativo e fizemos cópias maiores, ficou claro para nós que tínhamos algo estranho e único em nossas mãos.”
Depois de tirarem suas próprias conclusões, a foto foi levada à um especialistas, e até mesmo para paranormais, e nenhum até agora soube com precisão se era mesmo Jim Morrison presente. Mas concluíram que a foto é totalmente real (Fato comprovado em 12/10/09), sem sinais de fraude, só resta então saber se a fantasmagórica figura é mesmo Jim Morrison ou apenas outro espectro pousando para a fotografia.
Céticos deram como reflexo, sobreposição, ilusão… Todas sendo discutidas e analisadas. Ainda sem certezas.
O especialista paranormal Chris Fleming disse que a foto é “uma das melhores já vistas” e pessoas de todos os lugares vão até a casa de Meisner para vê-la. Alguns mais fanáticos por Jim chegam até peregrinar e batem à porta de Meisner para passar mensagens de Morrison a ele.
Isso levou Brett à loucura. Ele já chegou a dizer à uma revista que queria nunca ter tirado aquela foto, muito menos ter ido no cemitério. Ele culpa a foto por ter acabado com o seu o com casamento e a morte de um amigo próximo (morto de overdose que curiosamente foi a mesma causa diagnosticada de Jim Morrison). Algumas pessoas dizem sentir boas vibrações vindas da foto, ou uma conexão com a mesma. Mas para Meisner a foto está mais atraindo coisas ruins do que boas.
Jim Morrison, vocalista da banda americana The Doors, nasceu em 1943 e faleceu aos 27 anos, em Paris. Ficou famoso por suas letras poéticas e cheias de significados, trazendo revolução. Há várias conspirações sobre sua morte, como a maldição dos 27 ( junto com vários músicos, sendo a mais recente da lista Amy Winehouse) uns diz até que ele nunca existiu! Outros de que ele se esconde, e forjou a sua morte.

11 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Ta ruim o português hein!

  2. Anônimo disse...

    Realmente.. párei de ler logo que encontrei os primeiros erros ortográficos....

  3. Anônimo disse...

    "tamém" é flórida...parece viajem de lsd..."Afirma tamém, que algumas pessoas dizem sentir boas vibrações da foto, ou uma conexão"

  4. Demon disse...

    erros de português corrigidos, agora parem de encher o saco. (quem nunca teve um errinho de digitação, tocou uma letrinha, ou esqueceu dela). porém, mesmo assim obrigado por chamar atenção.

  5. Anônimo disse...

    Faltou corrigir o descanSar. É com S e não com Ç.

  6. Anônimo disse...

    É óbvio que é alguém posando para a foto vestindo uma blusa da GAP!

  7. Unknown disse...

    Copie o link abaixo:

    http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=6682640725073815058&mt=os&bid=11058974925589383127


    Cole aonde você digita www... depois aperte enter

  8. Anônimo disse...

    O dono desse blog é mais analfabeto que um mendigo! E ainda apaga os posts pra confirmar!

  9. Anônimo disse...

    o fantasma de jim morrison iria assustar esse homem mais ele olhou atentamente e viu que era chuck norris . .. igualzinho

  10. Demon disse...

    é mesmo...tive impressão de olhar para o Brett e pensar...conheço esse cara de algum lugar HAUHAUHAUHAUHUA é a cara do chuck norris

  11. biah disse...

    o pior é que parece MESMO o Chuck Norris xD se eu fosse aquele fantasma eu teria medo, muito medo... hehe

2leep